políticas
POLÍTICA DE GARANTIA
GARANTIA LIMITADA
A sol e mar oferece garantia de 3 (três) meses para todos os seus produtos.
Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do(s) produto(s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega. Para mais informações, consulte a Política de Entrega da sol e mar.
Em caso de substituição ou devolução , por favor embale seu(s) produto(s) sol e mar em uma caixa e o(s) envie para o endereço abaixo utilizando qualquer serviço de logística disponível no mercado que ofereça seguro e rastreamento. Não esqueça de incluir o cupom original ou cópia da Nota Fiscal.
Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução da sol e mar.
Endereço para envio:
Av. Senador Queiroz, 506 - Centro, São Paulo-SP
A sol e mar, não se responsabiliza pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.
O QUE ENVIAR PARA USUFRUIR DA GARANTIA?
1. Nome completo do Cliente que adquiriu o(s) produto(s), endereço atualizado e formas de contato (telefone e email).
2. Um breve relato sobre o problema ou o serviço que você está solicitando.
3. Cupom original ou cópia da Nota Fiscal.
4. Produto(s) devidamente embalado(s) conforme acima indicado.
Antes de enviar o(s) produto(s), recomendamos a leitura da Política de Troca e Devolução da sol e mar
Manutenc_̧a_̃o dos o_́culos
• Nunca limpe os o_́culos e as lentes com a_́lcool, acetona e/outros solventes qui_́micos.
• Quando necessa_́rio, usar limpa lentes.
• Secar com flanela ou lenc_̧o de papel.
• Para uma melhor conservac_̧a_̃o das lentes, na_̃o limpar com tecidos a_́speros
• Quando os o_́culos na_̃o estiverem sendo utilizados, guarde-os dentro do estojo, evitando arranho_̃es na pec_̧a e nas lentes.
• Na_̃o deixe os o_́culos de sol expostos a altas temperaturas, em painel automo_́veis, ou outros locais de calor externo.
• Lentes com protec_̧a_̃o 100% UVA/UVB.
POLÍTICA DE ENTREGAS
O cliente da Loja Online sol e mar usufrui de comodidade e segurança ao finalizar seu pedido. As entregas são feitas em prazos ideais para atender, com agilidade e assertividade, às demandas de um público muito especial.
SERVIÇOS
Atualmente são oferecidos os serviços de entregas dos Correios, com Sedex e Pac. Isso permite a cobertura em todo o território nacional.
Os prazos dos serviços de Sedex e Pac variam de acordo com a tabela dos Correios.
Confira:
Capitais: até 3 dias úteis
Demais localidades: até 7 dias úteis
Prazos válidos para as seguintes condições:
Para compras com pagamento comprovado até as 11h00, o prazo começa a ser contado no mesmo dia. Caso o pagamento seja confirmado após este horário, deve-se contar o prazo a partir do dia seguinte.
TARIFAS:
Para as entregas dos Correios é seguida a Tabela do próprio fornecedor, variando de acordo com peso e volume da embalagem, além da localidade em que a entrega será feita.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. POLÍTICA DE TROCAS
A fim de proporcionar comodidade e segurança para o cliente, a sol e mar oferece o serviço de Trocas e Devoluções de forma a atender às demandas no menor prazo possível. A cada compra, o cliente pode no prazo de até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto, optar pela troca do produto por outro disponível em nosso site.
Para isso, atente-se ao regulamento:
• O produto deve estar em perfeitas condições, as mesmas apresentadas em seu recebimento, e devidamente etiquetado.
• O produto não pode apresentar indícios de uso.
• Para as trocas de produtos comprados com descontos, o valor de crédito será sempre o da época em que o produto foi comprado.
• A troca pode ser feita por qualquer outro produto disponível em nossa Loja Online, desde que o valor seja o mesmo ou que a quantia adicional seja paga.
• Caso a mercadoria tenha custo menor do que a primeira adquirida, o cliente será bonificado com um voucher de crédito para novas compras.
• Para a troca na Loja Online, deve-se enviar um email para contato@solemar.com.br e informar o desejo em trocar sua mercadoria.
Após o recebimento do email, nossa equipe tem até dois (02) dias úteis para retornar o contato informando sobre a data agendada para coleta da mercadoria. É importante salientar que o frete da primeira troca é inteiramente custeado pela sol e mar.
2. DEVOLUÇÕES
2.1 DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DE COMPRA
Estando no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, o cliente da Loja Online, tem o direito de desistir da compra, desde que o produto esteja em perfeitas condições e não apresente qualquer malfeitoria.
Para isto, deve-se entrar contato pelo email contato@thomaston.com.br, informando o motivo da desistência e solicitando devolução da quantia paga e a coleta do produto.
Após o recebimento do email, nossa equipe tem até dois (02) dias úteis para retornar o contato informando sobre a data agendada para coleta da mercadoria e a forma de ressarcimento. É importante salientar que o frete da primeira devolução é inteiramente custeado pela sol e mar.
Mais uma vez deve-se atentar ao regulamento:
• O produto deve estar em perfeitas condições, as mesmas apresentadas em seu recebimento, e devidamente etiquetado.
• O produto não pode apresentar indícios de uso.
• Não haverá devolução do valor do frete pago na aquisição do produto.
• O ressarcimento dos valores só será feito após análise do produto.
PRAZOS PADRÃO PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS
• Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes
• Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis
2.2 DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Os produtos comercializados em nossa Loja Online gozam de 90 dias de garantia (após a data da aquisição). Em caso de defeito ou vícios de fabricação, a avaliação destes é realizada por nossa equipe após o recebimento da mercadoria.
Para usufruir desse direito o cliente deve comunicar a existência do defeito e o interesse em devolver a mercadoria pelo email contato@solemar.com.br.
Após o recebimento do email, nossa equipe tem até dois (02) dias úteis para retornar o contato informando sobre a data agendada para coleta da mercadoria e a forma de ressarcimento. É importante salientar que o frete da primeira devolução é inteiramente custeado pela SOl e Mar.
Após o recebimento da mercadoria em nossa Central, o departamento responsável tem até dois (02) dias úteis para confirmar a existência do defeito. Caso o mesmo não seja constatado, a mercadoria será devolvida ao cliente juntamente com o laudo de avaliação.
Finalmente, após a confirmação do defeito de fabricação, nossa equipe entrará em contato por email informando prazo e modo de restituição do valor pago.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Ao realizar uma compra na loja Online Thomaston.com.br, é solicitado que seu cadastro seja preenchido, além da informação de uma senha. Para manter sua segurança no ambiente da Internet, trabalhamos com mecanismos e políticas que protegem seus dados pessoais e oferecem as melhores condições para que seu pedido seja atendido da melhor forma possível.
Com certificação de segurança e criptografia SSL, temos o compromisso em manter as informações de forma sigilosa (para cadastro e pagamento), durante e depois do processo de navegação.
Enviamos aos nossos clientes, regularmente, emails de confirmações de transações, alterações no status dos pedidos, promoções e informações pertinentes à nossa empresa. Todos os links das mensagens levam diretamente a uma das páginas de nosso domínio e não possuem arquivos executáveis. Para cancelar sua inscrição em nosso mailing basta enviar uma mensagem para contato@solemar.com.br solicitando a remoção do cadastro.
Sinta-se à vontade para navegar por nossa loja e venha com sua estrela fazer parte de nossa constelação.
Sejam bem vindos ao mundo fashion dos óculos SOl e MAR.
Boas compras!
Caso reste qualquer dúvida, por favor, contate:
ENTRE EM CONTATO
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda - Sexta: 9h às 17h
Pedidos e Devoluções
(11) 3773-9040
E-mail: contato@solemar.com.br
© 2014 Sol e Mar Comércio de Artigos do Vestuários e Acessórios ltda-me. Todos os direitos reservados.
GARANTIA LIMITADA
A sol e mar oferece garantia de 3 (três) meses para todos os seus produtos.
Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do(s) produto(s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega. Para mais informações, consulte a Política de Entrega da sol e mar.
Em caso de substituição ou devolução , por favor embale seu(s) produto(s) sol e mar em uma caixa e o(s) envie para o endereço abaixo utilizando qualquer serviço de logística disponível no mercado que ofereça seguro e rastreamento. Não esqueça de incluir o cupom original ou cópia da Nota Fiscal.
Além disso, favor observar as condições da Política de Troca e Devolução da sol e mar.
Endereço para envio:
Av. Senador Queiroz, 506 - Centro, São Paulo-SP
A sol e mar, não se responsabiliza pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.
O QUE ENVIAR PARA USUFRUIR DA GARANTIA?
1. Nome completo do Cliente que adquiriu o(s) produto(s), endereço atualizado e formas de contato (telefone e email).
2. Um breve relato sobre o problema ou o serviço que você está solicitando.
3. Cupom original ou cópia da Nota Fiscal.
4. Produto(s) devidamente embalado(s) conforme acima indicado.
Antes de enviar o(s) produto(s), recomendamos a leitura da Política de Troca e Devolução da sol e mar
Manutenc_̧a_̃o dos o_́culos
• Nunca limpe os o_́culos e as lentes com a_́lcool, acetona e/outros solventes qui_́micos.
• Quando necessa_́rio, usar limpa lentes.
• Secar com flanela ou lenc_̧o de papel.
• Para uma melhor conservac_̧a_̃o das lentes, na_̃o limpar com tecidos a_́speros
• Quando os o_́culos na_̃o estiverem sendo utilizados, guarde-os dentro do estojo, evitando arranho_̃es na pec_̧a e nas lentes.
• Na_̃o deixe os o_́culos de sol expostos a altas temperaturas, em painel automo_́veis, ou outros locais de calor externo.
• Lentes com protec_̧a_̃o 100% UVA/UVB.
POLÍTICA DE ENTREGAS
O cliente da Loja Online sol e mar usufrui de comodidade e segurança ao finalizar seu pedido. As entregas são feitas em prazos ideais para atender, com agilidade e assertividade, às demandas de um público muito especial.
SERVIÇOS
Atualmente são oferecidos os serviços de entregas dos Correios, com Sedex e Pac. Isso permite a cobertura em todo o território nacional.
Os prazos dos serviços de Sedex e Pac variam de acordo com a tabela dos Correios.
Confira:
Capitais: até 3 dias úteis
Demais localidades: até 7 dias úteis
Prazos válidos para as seguintes condições:
Para compras com pagamento comprovado até as 11h00, o prazo começa a ser contado no mesmo dia. Caso o pagamento seja confirmado após este horário, deve-se contar o prazo a partir do dia seguinte.
TARIFAS:
Para as entregas dos Correios é seguida a Tabela do próprio fornecedor, variando de acordo com peso e volume da embalagem, além da localidade em que a entrega será feita.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. POLÍTICA DE TROCAS
A fim de proporcionar comodidade e segurança para o cliente, a sol e mar oferece o serviço de Trocas e Devoluções de forma a atender às demandas no menor prazo possível. A cada compra, o cliente pode no prazo de até 15 (quinze) dias após o recebimento do produto, optar pela troca do produto por outro disponível em nosso site.
Para isso, atente-se ao regulamento:
• O produto deve estar em perfeitas condições, as mesmas apresentadas em seu recebimento, e devidamente etiquetado.
• O produto não pode apresentar indícios de uso.
• Para as trocas de produtos comprados com descontos, o valor de crédito será sempre o da época em que o produto foi comprado.
• A troca pode ser feita por qualquer outro produto disponível em nossa Loja Online, desde que o valor seja o mesmo ou que a quantia adicional seja paga.
• Caso a mercadoria tenha custo menor do que a primeira adquirida, o cliente será bonificado com um voucher de crédito para novas compras.
• Para a troca na Loja Online, deve-se enviar um email para contato@solemar.com.br e informar o desejo em trocar sua mercadoria.
Após o recebimento do email, nossa equipe tem até dois (02) dias úteis para retornar o contato informando sobre a data agendada para coleta da mercadoria. É importante salientar que o frete da primeira troca é inteiramente custeado pela sol e mar.
2. DEVOLUÇÕES
2.1 DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DE COMPRA
Estando no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, o cliente da Loja Online, tem o direito de desistir da compra, desde que o produto esteja em perfeitas condições e não apresente qualquer malfeitoria.
Para isto, deve-se entrar contato pelo email contato@thomaston.com.br, informando o motivo da desistência e solicitando devolução da quantia paga e a coleta do produto.
Após o recebimento do email, nossa equipe tem até dois (02) dias úteis para retornar o contato informando sobre a data agendada para coleta da mercadoria e a forma de ressarcimento. É importante salientar que o frete da primeira devolução é inteiramente custeado pela sol e mar.
Mais uma vez deve-se atentar ao regulamento:
• O produto deve estar em perfeitas condições, as mesmas apresentadas em seu recebimento, e devidamente etiquetado.
• O produto não pode apresentar indícios de uso.
• Não haverá devolução do valor do frete pago na aquisição do produto.
• O ressarcimento dos valores só será feito após análise do produto.
PRAZOS PADRÃO PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS
• Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes
• Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis
2.2 DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Os produtos comercializados em nossa Loja Online gozam de 90 dias de garantia (após a data da aquisição). Em caso de defeito ou vícios de fabricação, a avaliação destes é realizada por nossa equipe após o recebimento da mercadoria.
Para usufruir desse direito o cliente deve comunicar a existência do defeito e o interesse em devolver a mercadoria pelo email contato@solemar.com.br.
Após o recebimento do email, nossa equipe tem até dois (02) dias úteis para retornar o contato informando sobre a data agendada para coleta da mercadoria e a forma de ressarcimento. É importante salientar que o frete da primeira devolução é inteiramente custeado pela SOl e Mar.
Após o recebimento da mercadoria em nossa Central, o departamento responsável tem até dois (02) dias úteis para confirmar a existência do defeito. Caso o mesmo não seja constatado, a mercadoria será devolvida ao cliente juntamente com o laudo de avaliação.
Finalmente, após a confirmação do defeito de fabricação, nossa equipe entrará em contato por email informando prazo e modo de restituição do valor pago.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Ao realizar uma compra na loja Online Thomaston.com.br, é solicitado que seu cadastro seja preenchido, além da informação de uma senha. Para manter sua segurança no ambiente da Internet, trabalhamos com mecanismos e políticas que protegem seus dados pessoais e oferecem as melhores condições para que seu pedido seja atendido da melhor forma possível.
Com certificação de segurança e criptografia SSL, temos o compromisso em manter as informações de forma sigilosa (para cadastro e pagamento), durante e depois do processo de navegação.
Enviamos aos nossos clientes, regularmente, emails de confirmações de transações, alterações no status dos pedidos, promoções e informações pertinentes à nossa empresa. Todos os links das mensagens levam diretamente a uma das páginas de nosso domínio e não possuem arquivos executáveis. Para cancelar sua inscrição em nosso mailing basta enviar uma mensagem para contato@solemar.com.br solicitando a remoção do cadastro.
Sinta-se à vontade para navegar por nossa loja e venha com sua estrela fazer parte de nossa constelação.
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda - Sexta: 9h às 17h
Pedidos e Devoluções
(11) 3773-9040
E-mail: contato@solemar.com.br
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